Quem somos

Somos surdos portugueses, e criámos a Federação Mundial das Línguas Gestuais é uma instituição de solidariedade social para ONG e sem fins lucrativo para todo o mundo.

A Federação Mundial das Línguas Gestuais é uma instituição legal, com estatutos legais e com objetivos legais.

A Federação Mundial das Línguas Gestuais trabalha com tecnologias avançados digitais. tem OBJETIVO de procura de soluções inteligentes para a inclusão de pessoas surdas e surdas-cegas.

A Federação Mundial das Línguas Gestuais foi fundada em 2011, especializada na prestação de serviços técnicos á apoio inclusão das pessoas surdas em todo o mundo.

A Federação Mundial das Línguas Gestuais disponibiliza a nova aplicação “Mobile Hands App – Made in Portugal” em videochamada criptografia e chat criptografia, para tradução de língua gestual portuguesa e gesto internacional, através da Linha Apoio à Comunidade Surda em Portugal, Madeira, Açores, europeia e internacional.

Esta Federação tem 3 surdos técnicos especializados, com elevado nível de expert e em formação permanente. Estamos orientados para clientes exigentes e rigorosos e primamos por cumprir, com profissionalismo e em absoluta confidencialidade, todos os projetos comunicação digital que nós são confiados.

  • Missão

    Garantir a excelência dos serviços de Mobile Hands App prestados em call center especializada com qualidade, agilidade, confidencialidade e confiabilidade para utilizadores surdos, pessoas ouvintes, sectores públicos e privados em todo o mundo.

  • Visão

    A Federação Mundial das Línguas Gestuais oferece a melhor acessibilidade de comunicação e informação através da central de atendimento digital pelo Mobile Hands App em todo mundo.

  • Valores

    Forte relacionamento com os utilizadores, colaboradores, parceiros, fornecedores, trabalho o rigor, respeito, honestidade, ética e inovação em todo o mundo.